29 junho 2013

Casal se Casam mais de 34 Vezes em Diferentes Países pelo Mundo


É  Cada coisa que agente vê no mundo! rsrs Fiquei muito surpresa em ver a historia desse Casal Inglês Alex e Lisa que ao invés ter apenas uma lua de mel, resolveram vender tudo que tinham para viver uma aventura!
Que tal dizer o sim mais de 30 vezes e trocar uma casa por um trailer ?
Eles estão conhecendo o mundo e em cada país realizam um casamento de acordo com a cultura local.
Já passaram por diversos países : ao lado de golfinhos no Havaí, no Canadá, no fundo do mar no México, em uma tribo no Panamá, na Colômbia, no Ecuador, no Peru, no Chile, entre outros. E a aventura passou até pelo Brasil: o casal se casou em Ouro Preto
MG.
                                                      Cerimonia no Brasil 
                                            

                                                                     Peru

                                                                        Colômbia 

                                                                               México 

Las Vegas

Havaí


Nossa São Muitas cerimonias em diversos Países , então nem vou colocar todas as fotos. rsrs Pois São Muitas . De acordo eles a meta era conhecer 30 Cerimonias Com Culturas diferentes, porém como estão amando essa aventura aumentaram a meta para 50 .
Nossa eu Já acho que um Casamento dá muita Ansiedade e trabalho imagina 50 ? Acho que eu Morreria do Coração ! rsrs :)

Se quiser ficar mais informado é só entrar no Site deles Aqui

Então por hoje é só isso amores, como achei interessante essa historia não poderia deixar de trazer pra vocês! O que acharam ??

Beijinhos 

27 junho 2013

Comidas Tipicas de Festa Junina ♥

Que tal Aproveitar esse clima de Festa Junina e fazer um Mimo ou Surpresa Para seu Amor ! ?
Pode fazer uma Cesta com varias Comidinhas típicas e até mesmo uma festinha tematica.
Confesso que nunca nem fui em uma festa Junina acreditam ? rsrs Porém eu e meu Namorado amamos de Paixão tudo  de comidas típicas dessa época,  estava muito em dúvida do que fazer pra ele de aniversario que será o mês que vem. 
E então decidi que vou fazer uma Mini Festinha de aniversario com tema de Festa Junina ( Na verdade só as comidas típicas mesmo!rs )



 E olhando várias listas de comidas típicas separei as mais simples, algumas vou comprar e outras eu mesmo irei fazer . Então trouxe a minha listinha pra ajudar caso precisem um dia :)

♥ Cocada
♥ Doce de Abobora
♥ Pé de Moleque 

26 junho 2013

Corações Perfeitos Nas Unhas

Amores, Amores!

Sei que não costumo postar nada sobre beleza no blog, mas pensando bem vou mudar isso . Afinal quem não ama ficar sempre mais bonita e bem cuidada para o amor né ?
E que tal começar pelas unhas ? Sempre quis fazer corações e tudo mais nas unhas e sempre sai um desastre ( como tudo que faço rsrs ) 
Então lendo revistas ( que é uma das minhas paixões)  Encontrei uma super dica que facilitou minha vida na hora de fazer corações nas unhas. Então não pensei 2 vezes pra compartilhar com vocês. Afinal mesmo sendo sobre beleza não fugiu do tema " Amor" ! rsrs 

Que tal deixar suas unhas lindas e com muitos coraçõezinhos perfeitos :


24 junho 2013

Camisetas que Se Completam ( Aprenda a Fazer )

Olá Amores!

Tem um tempinho que vi essas camisetas que se completam para casais e fiquei louca pra comprar, porém aqui na minha cidade não encontrei pra comprar, e não gosto muito do material que as gráficas usam para fazer o desenho. 
Então resolvi eu mesma fazer a arte na camiseta, comprei as 2 camisetas iguais e Canetas permanentes para tecidos e coloquei a mão na obra, e confesso que amei o Resultado!

Vejam Como Ficou a Arte da Nossa Camiseta :



21 junho 2013

Bolo Em Forma de Coração / Chocolate

Amores, 

Esse foi o primeiro bolo que fiz para o meu amor, e até que ficou bom! rsrs ( ao menos ele disse que estava haha) E também é a primeira receitinha que venho compartilhar com vocês :D
Na verdade, fiz um bolo em uma forma grade e como vi que ia sobrar forma resolvi colocar o que sobrou pra assar na menor forma do meu jogo de formas de coração :)

Então trouxe a receita que é bem simples de ser feita e com ingredientes que com certeza terão em casa.


Aqui ele já estava prontinho !

19 junho 2013

Ela Namora um homem Que esta em Coma Durante 2 Anos

Amores,

Hoje eu vim trazer uma historia de amor muito linda! Emocionante demais, se trata de um amor imenso a espera de um milagre! ♥
Imagina só você conhecer o seu amor há 11 anos, e depois de indas e vindas, quando enfim conseguem se acertar ele sofre um acidente, e esta ate o momento 2 anos em Coma?  Aguardariam seu amor ?
Sim ? Isso Mesmo essa foi a Atitude da Thaila , que aguarda a mais de 2 anos seu amor acordar , e de acordo ela , sempre linda e arrumada, afinal tem a possibilidade do Gabriel ( namorado dela) acordar e não se recordar dela, então por este motivo tem que estar linda para fazer com que ele se apaixone por ela novamente!

Leio uma revista mensalmente já faz algum tempo e sempre leio historias da amor, mas confesso que de todas que já li nessa revista, essa historia foi a mais linda e emocionante que vi!

" Tenho Certeza que vamos usufruir do nosso amor juntos, ainda nesta vida"

Vou colocar as imagens que escaneei da revista, tive que cortar separadamente, para que fique mais fácil de ler, caso não consigam ler nas imagens, é só avisar que faço um resumo escrito dessa tão linda e emocionante historia.


Boa Leitura e Reflitam Bastante : ♥ 

( Aconselho clicar na imagem para ler melhor rsrs ) ♥




17 junho 2013

Mensagem Secreta + Óculos 3D

Amores, 
Imagina só a carinha do seu amor em receber um cartão com uma mensagem secreta, que só pode ser lida usando o óculos 3 D ?  Isso Mesmo é um cartão com uma frase escondida, e adivinha qual é a frase ? "I Love You"! ♥ 
Com certeza vai amar né ?
Quando vi essa ideia amei logo de cara, e imaginei que seria mega complicada, porém me enganei é bem fácil e simples de ser feita.

Fiz , aprovei o resultado e Super Recomendo! :)

                                                                            Meu óculos 
Vai Precisar de :

14 junho 2013

Marcador em Forma de Coração

Amores quem nunca recebeu ou deu um livro para o seu amor ?Ou até mesmo algum caderno cheio de declarações de amor...e tudo mais ?
E as vezes não temos marcador e acabamos usando qualquer papelzinho ou ate mesmo dobrando as folhas ( bem eu rsrs)

Então eu resolvi fazer um marcador simples, romântico e fofo, pra poder usar nos meus livros e também no caderno que pretendo fazer para o meu amor.

Vamos ver o resultado :



12 junho 2013

Feliz Dia Dos Namorados! ♥

Amores o dia hoje estava repleto de amor né ? Mesmo eu estando longe do meu amor, só enxergava amor em todos os cantos que olhava, ai como amo essa época ! rsrs :)

Então meus amores me perdoe por ter sumido estou em semana de prova , e como passei o dia dos namorados longe do meu amor, não sabia o que fazer pra ele. 

Então me veio na mente a ideia do "Torpedos Sem fronteiras" ! 
E meu amor simplesmente AMOU, afinal quem não amaria receber várias mensagens no celular de uma hora pra outra dizendo que sua namorada te ama, de todos os estados do Brasil!?

Ele ficou mega feliz, pois desde de meia noite do dia dos namorados ele começou receber mensagens e esta recebendo ate agora rsrs

Só tenho a agradecer as meninas que me ajudaram a tornar o dia dos namorados mesmo que distante Maravilhoso! :D Muito Obrigada Meninas !


E claro  eu não poderia esquecer de desejar um ótimo e lindo dia dos namorados pra vocês, e que seus dias, meses, anos ...sejam repletos de amor sempre! Afinal o amor esta no ar por todos os lugares sempre. Tudo de ótimo pra vocês amores!

E se alguém quiser que eu explique mais sobre os  "Torpedos Sem Fronteiras" e quiser que eu coloque o link para vocês participarem é só avisar! :)

beijão amores e Até mais 



10 junho 2013

Cartão Coração 3D


Quem não adora receber um cartãozinho né ? Eu adoro tanto receber como fazer, pois não costumo comprar cartões, pois acho muito artificial!
Acho que cartões é algo mais pessoal, que personalizamos e fazemos do jeito que mais gostamos. Tenho mania de dar cartões sempre, principalmente quando vou dar algum presente material para o meu amor, pois pode ser que o presente material estrague ou quebre, mas o cartão que entreguei junto ficará guardadinho sempre pra recordação! :)

Então vamos lá, achei esse cartão bem fofo e fácil de fazer, foi bem rapidinho e confesso que ele é muito mais lindo e fofo do que nas fotos, pois nas fotos não dá pra ver direitinho. Vejam :


07 junho 2013

Cartão Você Me Completa 3D

Amores, eu aqui mais uma vez hoje! :)

É  que como estamos cada dia mais próximo do Dia dos Namorados, vou tentar postar mais vezes pra trazer novidades e mimos ! ♥

Eu já decidi o presente que vou dar para o meu namorado, e pra falar a verdade comecei a fazer só hoje, pois como provavelmente ele não poderá vir no dia dos namorados, vamos comemorar depois, então terei mais mais um tempinho para preparar tudinho.

Hoje vi um cartão muito fofo , e tentei fazer ele milhares de vezes e só saia errado, foi ai que decidi eu mesma inventar um cartão!
Como vou fazer a Caixa " Você Me Completa"  resolvi fazer um cartão também com esse tema, porém queria um cartão em 3D , deu muito trabalho acertar . Mais pra minha felicidade consegui! 

Vejam Como Ficou o Cartão :






Correio Do Amor ( Passo a Passo)

O mimo de hoje, atualmente esta sendo feito bastante, é muito perfeito principalmente pra quem namora a distancia, ou até mesmo pra quem mora pertinho do amor, afinal mesmo depois de entregar este mimo , pode deixar ele enfeitando o quarto do seu amado (a) e sempre que puder colocar cartinha um para o outro lá. Afinal é um "Correio Do Amor" "♥

Desde a primeira vez que vi a ideia amei, e claro fiz e vim trazer o passo a passo pra vocês


Fiz ele praticamente todo de cartolina, só usei papel cartão pra fazer a base pra deixar ele em pé e resistente

Esse foi apenas pra testar, em breve farei um mais decorado e maior rsrs Pois como amo escrever acho que não ira caber minhas "cartinhas" :)




04 junho 2013

Diário de Uma Louca ( Filme Romântico M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O) :D

Amores! 
Estou mega emocionada até agora! Adivinha qual o motivo de tanta emoção !?
Simplesmente nada mais do que este Filme! É  Maravilhoso, sem palavras esse filme é muito mais muito perfeito mesmo!
Super RECOMENDO, pois tenho certeza que vão amar, dos filmes que assisti esse ano esse foi com certeza o melhor! :D
A principio pensei que seria um filme de comedia, pois estava com vontade de rir um pouquinho rsrs e quando começou o romance comecei a ficar chateada, mas de repente comecei a amar o filme...e acho que já deu pra perceber que simplesmente amei amei amei! :D 

Mais vamos lá :

Descrição 

Helen (Kimberly Elise) é casada com um marido rico, Charles (Steve Harris), e leva uma vida confortável. O mundo feliz de Helen rui quando Charles admite ter um caso com uma mulher perturbada, o que faz com que ela volte a viver com sua avó Madea (Tyler Perry) e seu primo Brian (Tyler Perry). A dupla ajuda Helen a superar a traição do marido, o que é auxiliado pela chegada de Orlando (Shemar Moore) ao local.



Minhas Palavras 

Sabe aquele filme que tem comedia mais acima de tudo tem o romance mais lindo que existe!? 
 Estou morrendo de vontade de contar o filme todinho, mas como não posso vou dizer o que aprendi com esse filme maravilhoso!

03 junho 2013

Troféu Melhor Namorado ( Passo a Passo/ Modelo 2 )

Olá meus amores !

Acabei de fazer um outro modelo de troféu, pra quem não viu o primeiro modelo de troféu, veja Aqui
Esse modelo é muito mais simples e fácil , fiz em uns 10 minutinhos tudo! Entre o desenho, recortar e tudo mais! :D

 Fiz este troféu também de Papel Cartão, porém recomendo e acho que ficaria mais fofo e resistente se for feito de EVA .

01 junho 2013

Troféu Melhor Namorado do Mundo ( Passo a Passo)



Amores, Amores ! :)

A um tempinho a traz fiz um post sobre onde comprar troféu para seu amor! Pra quem não viu veja Aqui.
Fiquei devendo de trazer pra vocês um tutorial para fazer o troféu.
Então resolvi pagar minha dívida, ficou bem simples e deu muito trabalho, pois eu que desenhei o modelo.
Foi feito de papel cartão, mas achei que ficou muito molinho dai acabei tendo que reforçar com papelão.
Então indico vocês a fazerem com papelão e depois pintar da cor que quiser, pra ter menos trabalho. 


Vejam como ficou o meu troféu :