24 janeiro 2016

O Retorno do Blog + Aniversário Skol

Boooa Nooite Amores,
Tem alguém ai aindaa ?? Depois de anos rs eu APARECI  de novo ! Estava morrendo de saudades de vocês!!
Depois venho aqui "tentar" me explicar toda essa minha ausência ok ?
Mas vamos pro que interessa ! rs
Essa semana ajudei uma amiga a organizar "as pressas" um niver Surpresa pro marido dela, que é apaixonado por cerveja principalmente SKOL.









Foi tudo bem improvisado mas ele gostou baaastante, Fizemos vários petiscos pra acompanhar a bebida e foi um SUCESSO  rs Se quiserem trago o cardápio depois.
Enfim meninas, se puderem comentar o que desejam ver por aqui vai me ajuudar bastante viu ? Porque estou bem perdida com essa minha volta ao mundo dos blogs rs
Um beijãao e até mais ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2