07 abril 2013

Drible a falta de Criatividade no Pedido de Casamento


Toda mulher sonha com um pedido de casamento de tirar o fôlego. Seja com um jantar na Torre Eiffel, em Paris, na França. Um passeio de balão sobre a Capadócia, na Turquia. Ou mesmo, uma moderna performance de flash mob ou lip-dub.
No entanto, nem sempre a criatividade ou a falta de dinheiro permite algo tão bacana. E é nessa hora que a tecnologia chega para dar aquele empurrãozinho.

Abaixo esta 2 tipos de aplicativos que vão ajudar a pedir a mão da pretendente da forma que deseja, oferecendo varias ideias para fazer a pergunta que deseja para a mulher de sua vida!



Your Marriage Proposal Pal (“Seu Pedido de Casamento”) Deixa ser colocado alguns detalhes básicos sobre a pretendente: se é introvertida ou extrovertida, se gosta do campo ou da cidade, se é do tipo de mulher consumista ou não. Em segundos, as ideias aparecem e um passo a passo sobre como executá-las surge na tela do celular. O objetivo do app, segundo seu inventor, é dar ao homem a confiança no planejamento da proposta perfeita, a fim de conseguir algo que se encaixe com a personalidade da companheira. A ferramenta é gratuita e pode ser baixada em todos os smart phones.
Surpreendendo com as alianças
Com característica mais romântica que o anterior, o Will You Marry Me? (“Quer se casar comigo?”) disponibiliza no visor do aparelho celular uma variedade de alianças de noivados virtuais. Como funciona? Simples, basta deslizar o dedo na tela do telefone, escolher o modelo da joia desejada e por fim, fazer o pedido -- a ser confirmado ou não, por meio das opções "Yes" ("Sim") ou "No" ("Não").  Gratuita, a ferramenta pode ser baixada em Android e iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2