27 junho 2013

Comidas Tipicas de Festa Junina ♥

Que tal Aproveitar esse clima de Festa Junina e fazer um Mimo ou Surpresa Para seu Amor ! ?
Pode fazer uma Cesta com varias Comidinhas típicas e até mesmo uma festinha tematica.
Confesso que nunca nem fui em uma festa Junina acreditam ? rsrs Porém eu e meu Namorado amamos de Paixão tudo  de comidas típicas dessa época,  estava muito em dúvida do que fazer pra ele de aniversario que será o mês que vem. 
E então decidi que vou fazer uma Mini Festinha de aniversario com tema de Festa Junina ( Na verdade só as comidas típicas mesmo!rs )



 E olhando várias listas de comidas típicas separei as mais simples, algumas vou comprar e outras eu mesmo irei fazer . Então trouxe a minha listinha pra ajudar caso precisem um dia :)

♥ Cocada
♥ Doce de Abobora
♥ Pé de Moleque 

♥ Paçoquinha
♥ Suspiro
♥ Amendoim 
♥ Bolo De Milho
♥ Arroz Doce
♥ Canjica 
♥ Curau
♥ Milho Cozido 
♥ Maria Mole
♥ Pipoca
♥ Biscoito
♥ Suco de Milho Verde
♥ Quentão Sem Álcool
♥ Maça do Amor

Prontinho essa é minha lista, separei as mais simples. E como já disse nunca fui em nenhuma festa Junina, então só conheço esses docinhos simples que encontramos em super mercados, por isso optei por eles pra não acontecer erros! rs

Já tomaram Suco de Milho Verde e Quentão Sem álcool ? Já Fizeram Maça do Amor ?

Vou fazer antecipadamente o Suco de Milho, Quentão e Maça do Amor pra ter certeza que não vai sair um desastre! rsrs  E venho trazer a receitinha pra vocês depois.

Beijinhos e Até Mais 



3 comentários:

  1. Mari, adoro essas comidinhas rs queria fazer aqui em casa e chamar o pessoal, aqui espaço que não falta nesse quintal rs só que estamos duros rs
    Amei a ideia
    Mostra tudo pra gente depois
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. suco de milho eu nunca ouvi falar .....
    as festas juninas são sempre bem animadas, é legal.
    boa quinta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2