07 junho 2013

Correio Do Amor ( Passo a Passo)

O mimo de hoje, atualmente esta sendo feito bastante, é muito perfeito principalmente pra quem namora a distancia, ou até mesmo pra quem mora pertinho do amor, afinal mesmo depois de entregar este mimo , pode deixar ele enfeitando o quarto do seu amado (a) e sempre que puder colocar cartinha um para o outro lá. Afinal é um "Correio Do Amor" "♥

Desde a primeira vez que vi a ideia amei, e claro fiz e vim trazer o passo a passo pra vocês


Fiz ele praticamente todo de cartolina, só usei papel cartão pra fazer a base pra deixar ele em pé e resistente

Esse foi apenas pra testar, em breve farei um mais decorado e maior rsrs Pois como amo escrever acho que não ira caber minhas "cartinhas" :)





Vejam o Molde do correio do Amor clicando Aqui Lembrando que fica do tamanho do meu correio, e achei um pouco pequeno , então aconselho aumentar o tamanho pra caber mais cartinhas! ♥


Vou colocar umas imagens agora pra vocês verem como funciona a montagem :








Coloquei só as imagens, por que não consegui achar o site pra colocar o link pra vocês verem e claro creditar, mas assim que eu encontrar venho aqui colocar  :)

Então amores o que acharam ? Eu achei bem simples e fofo de fazer e uma forma linda de reacender o amor sempre com cartinhas de amor! 

Beijinhos mil e Até Mais ♥




3 comentários:

  1. Ain muito lindinhoo... e com certeza os amores adorarão rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia hein, quando era mais nova mandava muitas cartas para o namorado, com o meu esposo não mandava, dava apenas cartões. Mariza obrigada pelo comentário no blog, vou fazer um post apenas com as músicas e os vídeos que me inspiraram, além da net aqui em casa está muito lenta.

    abraços

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2