27 maio 2013

Ataque de Beijinhos + Correio Do Amor + Caixa Você é um Doce + Bolo ♥

Amores, Amores!

Hoje vim trazer umas fotos dos mimos que fiz para o meu amor este final de semana, como falei no post anterior namoramos a distancia e quando ele vem sempre faço algum mimo pra ele.
Mas atualmente meus dias estavam bastante corridos, e já tinha um tempinho que não fazia nenhuma surpresinha pra ele! rsrs
Então como ele viria no sábado, só tinha a tarde de sexta feira pra fazer tudinho! Ai como foi corrido rsrs 
Mais o importante foi que consegui fazer, e ele adorou ! :D

O Mimo que mais gostei foi o " Ataque de Beijinhos" Fazia muito tempo que estava querendo fazer, tirei esta ideia do blog O Casal Mais loko

Fiz o " Correio Do Amor" ficou bem Simples, mas achei muito Fofo! :)





Essa Caixa eu que Criei " Você é um Doce!" Nem preciso dizer o quanto comemos doce esse final de semana em!? (risos)



E por Fim fiz um bolo de chocolate em forma de Coração para o meu Amor! ♥



Então foi assim que ficaram os mimos que fiz para o meu amor! :D

Em Breve colocarei as fotos do passo a passo de cada mimo ok ?

Qual vão querer ver primeiro !? 

Beijinhos e uma ótima Semana pra vocês! ♥

6 comentários:

  1. Adoro tudo que envolve comida em surpresas para os namorados!rs Achei lindo o bolo e os docinhos, aliás, tudo ficou muito fofo! Felicidades pra vocês, essa é a prova que quando se ama nem a distância consegue atrapalhar!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!
    Que românticos os beijinhos... ficou uma graça e uma gostosura tb hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oooown Má, eu adimiro tanto vc! tão romântica! *-* eu achei tudoooo lindo, parabéns pela dedicação ao seu amor ?

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariza, amei a surpresa que vc fez para o seu namorado. Estou chegando agora no seu blog e já estou te seguindo.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos!! Eu sou assim e amo fazer mimos para o meu amor!!! Já fiz esse correio e ele adorou, sempre tem recadinhos dele pra mim e e meu pra ele! *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá eu queria saber como faz o correio do amor? parabéns vc é mt romantica adoroo isso

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2