20 maio 2013

Passo a Passo do Jornal Romântico ♥

Amores, Amores

Que tal escrever a sua historia de Amor , na forma de um Jornal Romântico !?
Seu Amor não Gosta muito de ler!? Então esta Aqui a Solução, pois sua historia em forma de Jornal vai ficar muito divertida e vai ser impossível não ler tudinho, até mesmo no mesmo dia! :)
Meu amor aprovou e se divertiu bastante! ( Acreditem na opinião dele, pois é sempre ótima) hahaha :D

Fazia tempo que estava querendo postar este mimo, mas estava com medo de não conseguir resumir de uma forma mais simples! rsrs

Mais então vamos ao que interessa, preparei alguns passo a passo super simples pra vocês. Afinal ao contrario do que muitos imaginam o jornal é super fácil de fazer e não precisa de nem um programa especifico para ser feito! 
Isso mesmo amores, fiz ele no word mesmo, pois é o um dos poucos programas que sei mexer. Então é só saber o básico sobre edições de texto, que pode ter certeza que seu jornalzinho ficará lindo!


A parte Mais Importante do Jornal é a Capa, então tente caprichar ao Maximo, e coloque nela todas as manchetes, ou ao menos as principais ( caso o jornal tenha muitas paginas) :



Depois ao Desenvolver do Jornal Acrescente :


♥ Noticia Destaque :
 A Historia de Amor de vocês 

♥Caderno policial:
"Fulano" rouba o coração de "ciclana".
No dia (dia que se conheceram), um sujeito denominado (nome do seu namorado), encontra uma solitária e ingenua moça (seu nome), neste momento, ele jogou olhares p/ ela e....(continua a história de vcs...)
no final diz que ele está condenado a passar a vida toda do seu lado!rsrsrs


 Horóscopo dos signos:
Digita no google combinação signo tal com tal... e coloca lá.

Sessão social:
Coloca fotos dos dois nas ultimas semanas...
(fulano em pose toda especial p/ o jonal tal...)


Sessão humor:
Coloque algo engraçado que aconteceu com vocês, mas trocando os nomes. Como se fosse uma piada.

Classificados:
Exemplo: Aluga-se (um coração, de x anos, em perfeito estado de conservação, valor á tratar (fone: xx-xxxx-xxxx).


♥Sessão Culinária :
Coloque Algo que ele gosta que você cozinhe, ou algo que queira que ele aprenda fazer pra você!

♥ lazer
Faça caça palavras do Amor, frases de amor escondida,  palavras cruzadas do amor. Tudo isso Usando esse site Aqui

♥♥ Mais Conteúdo :
Entrevista do dia( pode ser uma entrevista sua sobre o seu relacionamento) 
Dicas de como manter um namoro( principalmente pra quem namora a distancia)
Qualquer tipo de texto sobre Amor
O Presente ( se for presentear o amor de outra forma também)
Nosso Destino foi Traçado na Maternidade



Enfim amores, ai estão algumas dicas pra fazer o jornalzinho, não coloquei todas as paginas porque ficaria muito enorme,  acho que já devem me conhecer né!? rsrs Amo escrever então meu jornal ficou super mega enorme, por este motivinho resolvi resumir pra vocês! :)

E Claro pra quem tiver alguma dúvida ou quiser mais opiniões é somente me perguntar, que sentirei prazer em ajudar viu?

Espero que Tenham gostado , este mimo dei para o meu amor também quando completamos 1 ano de namoro! *------*

Acharam Simples ? Complicado ? Deem suas opiniões ! rsrs :D

Beijinhos Mil e qualquer coisa é só perguntar! :)




4 comentários:

  1. Muito legal.. eu já fiz um assim!
    Adoreeei
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual programa vc usou para fazer esse jornal? Ja tentei paint, mas a foto fica horrivel e o texto todo irregular, também não consegui pelo photoscape. Se tiver alguma dica me envie um e-mail por favor anareis_92@hotmail.com., me ajude por favor

      Excluir
  2. Eu achei super divertido e criativo *---* No momento estou na solterice ( também olha minha idade, kk', ano que vem, vejamos ), mas com certeza faria, kk'

    Nhackt Yoo
    - Pandas no Mundo dos Doces
    - Crazy Cherry SA ( sorteio rolando u.u )

    ResponderExcluir
  3. Qual programa vc usou para fazer esse jornal? Ja tentei paint, mas a foto fica horrivel e o texto todo irregular, também não consegui pelo photoscape. Se tiver alguma dica me envie um e-mail por favor anareis_92@hotmail.com., me ajude por favor

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2