21 maio 2013

Troféu Romântico

Amores, que tal presentear o seu amor com um troféu!?
Afinal é sempre o amor  que esta do nosso lado em todos os momentos né?
Então trouxe 2 modelos muito lindos de troféu pra vocês verem :

 Esse em forma de coração feito de inox, pode ser personalizado com a frase que quiser, e também possui 4 opções de cor. Vejam Aqui
Essa Fofura é da loja apaixonados, achei Lindo! Vejam Aqui


Troféus são provas de mérito à quem os ganha. E por que não presentear seu amor a com o Troféu Você Ganhou Meu Coração e demonstrar todo o seu carinho a quem conquistou o seu coração?



Amores, fiquem de olho pois em breve vou postar o passo a passo de como fazer um troféu romântico!
Aguardem mais dicas para o Dia Dos Namorados!

beijinhos mil e até mais ♥



2 comentários:

  1. Muito lindo.. amo presentes criativooos!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariza, vim agradecer por sua visita ao meu blog. Deixa eu dizer que amei tudo aqui *-* Seu blog é muito lindo, o assunto então nem se fala, vai me fazer vir aqui sempre! Também sou essa apaixonada, tenho 1 ano, 6 meses, 3 semanas e 3 dias de namoro com meu amor *-* Vou fuçar tudo aqui no seu blog, ja gostei de várias postagens que vi. Aaah e eu também amei o tema de pinguins, eu li e inclusive mandei pro meu namorado uma vez o romance dos pinguins. São fofos, lindos e muito fiéis. Eles passam a vida inteira com o mesmo par, eles passam 16 semanas pra escolher um lugar pra construir o ninho, esse ninho é feito com pedrinhas, o problema é que o pinguim carrega uma pedrinha por vez. *__*
    Aaah, coloquei seu blog na minha página de 'visitas'. Você ganhou uma fã eoaioeie
    e sobre os trofeus adorei a ideia, nunca vi um desses por aqui. Esse primeiro de inox é lindo, se achasse aqui daria pra ele.
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2