12 junho 2013

Feliz Dia Dos Namorados! ♥

Amores o dia hoje estava repleto de amor né ? Mesmo eu estando longe do meu amor, só enxergava amor em todos os cantos que olhava, ai como amo essa época ! rsrs :)

Então meus amores me perdoe por ter sumido estou em semana de prova , e como passei o dia dos namorados longe do meu amor, não sabia o que fazer pra ele. 

Então me veio na mente a ideia do "Torpedos Sem fronteiras" ! 
E meu amor simplesmente AMOU, afinal quem não amaria receber várias mensagens no celular de uma hora pra outra dizendo que sua namorada te ama, de todos os estados do Brasil!?

Ele ficou mega feliz, pois desde de meia noite do dia dos namorados ele começou receber mensagens e esta recebendo ate agora rsrs

Só tenho a agradecer as meninas que me ajudaram a tornar o dia dos namorados mesmo que distante Maravilhoso! :D Muito Obrigada Meninas !


E claro  eu não poderia esquecer de desejar um ótimo e lindo dia dos namorados pra vocês, e que seus dias, meses, anos ...sejam repletos de amor sempre! Afinal o amor esta no ar por todos os lugares sempre. Tudo de ótimo pra vocês amores!

E se alguém quiser que eu explique mais sobre os  "Torpedos Sem Fronteiras" e quiser que eu coloque o link para vocês participarem é só avisar! :)

beijão amores e Até mais 



4 comentários:

  1. Que bom que ele gostou flor
    Ufa foi correria, mas deu tudo certo pra mim hehe pena que só no sábado vou comemorar como quero de verdade rs Então o dia dos namorados vai render até lá rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que máximo seu namo deve ter adorado. Ah me inspirei no seu cartão 3d pra fazer o cartão do meu amor, da uma passadinha lá pra ver como ficou depois :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!! Sua ideia foi maravilhosa e não tem como não amar! Sei que mesmo distante ele sentiu todo o seu amor! *-*
    Fiquei muito feliz com teu comentário viu, muito obrigada mesmo! E eu adoro essas cores juntas, acho que vou usar no noivado!! =D
    Muito obrigada mais uma vez!
    E desejo tudo de melhor sempre, pra você e o seu amor!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiz o post com muito carinho, e vou adorar receber comentários ...Aproveite o Amor esta no ar ...s2